segunda-feira, abril 24, 2006

THE FLOOR ..
















São do Canadá e chaman-se THE FLOOR. Começaram a formar-se em 2002, tendo até à data, dois EPs editados. Neste momento, a banda prepara o seu álbum de estreia (ainda sem data de lançamento). Uma sonoridade com ritmos pop, onde os Duran Duran e os The Chameleons vivem em perfeita harmonia. No site oficial da banda podem fazem o download de vários temas, são eles : "the guilt of silence" , "drown inside" , "isolene" ,"catastrophe" e "seconds" . No myspace também podem ouvir alguns desses temas.
-Uma banda a acompanhar...

THE FLOOR

5 comentários:

nel colaça disse...

obrigado pela presença no triplex...
pena não teres ficado para o set!
para o triplex... sempre depois das 03h.

Planeta Pop disse...

Aqui há tempos cruzei-me com estes tipos numa das minhas viagens pelo My Space e pensava falar deles em breve. Mas tempo é coisa que não tem abundado nos últimos dias pelo que essa e outras coisinhas boas estão em "stand-by". Conto falar deles em breve. Felizzmente, há sempre mais alguém atento às coisas boas que por aí andam, pelo fizeste muito bem em divulgar os THE FLOOR. São uma boa dica! Este recpop não perde uma...
Abraços

playlist disse...

De nada, nel colaça! Para a proxima vai ser mesmo em grande!

playlist disse...

Astronauta, os rapazes têm talento..há que apoiar!

nel colaça disse...

próxima dirty sessions no triplex é a 20 maio, sábado.
antes, tb no triplex, sex dia 12, sou um dos dj's de um projecto (e noite) chamado "ménage à trois" em que o eletro será o prato principal.
fica o convite.
abraço