terça-feira, outubro 31, 2006

DIRECTOR >> SINGLE "RECONNECT" (2006)












Estamos perante os DIRECTOR , Michael Moloney - Voz, Guitarras, Keys; Eoin Aherne - Guitarras; Shay Lawlor - Bateria; Rowan Averill - Baixo.
Lançaram a 6 de Outubro deste ano o seu álbum de estreia "We Thrive On Big Cities", mas não é do álbum que vos queria falar, porque ainda não o ouvi, mas do single editado a 21 de abril deste ano. Trata-se do single "Reconnect", canção que só me chegou aos ouvidos muito recentemente(descobri!) e que gostei bastante. Pelo que já ouvi, muito por alto, no site oficial e no myspace da banda, esta poderá ser umas das melhores canções presentes no disco.
Fiquem, então, com video do single "Reconnet" que serviu de apresentação do novo álbum.

DIRECTOR >> "Reconnect" (single,2006)

3 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Pelo menos, da minha parte, não foi falta de aviso para quem, mais do que tudo no meu blog, vê os vídeos...
Éstes rapazes parece que caminham numa ténua barreira entre o chato e uma imitação fraca dos Interpol e uma inspiração quase The Stills, sei lá...

Cheers...

Anónimo disse...

gostei deste single!

playlist disse...

My_Little_Bedroom, eu gosto deste single. Pena n ter descoberto nos teus videos. Essas referencias podem ser válidas mas n me vieram à cabeça, n ligo muito ao que as bandas soam.
Abraço.