quinta-feira, julho 17, 2008

WE HAVE BAND (2008)




















Caros amigos e amigas, está encontrada uma das grandes promessas do panorama disco-rock. Eles chamam-se WE HAVE BAND e estou convencido de que vão dar muito que falar. Eu acredito nestes rapazes. Façam o favor de ouvir porque tenho a certeza de que quem gosta de !!!(chk chk chk), Esg, Talking Heads e Lcd Soundsystem vai, certamente, aplaudir estes londrinos. Para já, têm editado demos e uma dessas será editada como single pela mão da Kitsuné a sair em outubro, 13 de outubro. Claro que vai estar com uma produção mais cuidada. A música em causa chama-se "Heart it in The cans".
Outras grandes malhas poderão ser ouvidas no myspace de banda..fiquem mesmo atentos!!

3 comentários:

Hugo Gabriel disse...

muito bom mesmo!!
não os vou perder de vista.

tenho que por isto no meu blog.

playlist disse...

ok Gabriel..estás à vontade:)

Abrc.

rita maria josefina disse...

Já não bastavam os óbvios Cut Copy, The Presets, os Midnight Juggernauts, Cassette Kids, Cut Off Your Hands, PNAU, EU SEI LÁ MAIS!! A Austrália é uma verdadeira mina de ouro no que toca a musica, e já vi que tens mais uns lá em cima que não conheço, mas vou já tratar disso... Estes não conhecia também... Gostei bastante :)