domingo, agosto 21, 2005

Goldfrapp....pop pop pop pop!!!!!

Novo single dos goldfrapp já anda por aí.."ooh la la" tem o power pop correcto para se ouvir em plenas férias...o novo album está prestes a chegar!!"ooh la la" é carregado de refroes que viciam..é carregado de guitarras que nos arranham..é carregado de electronica que nos faz dançar..é carregado palmas e acima de tudo de uma voz sensual que nos arrasa....para experimentar..agora,amanha.......SEMPRE!!!!!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de desconhecer esta "banda" e mtas outras k aki falas..fico kuase k contagiada pela forma k falas delas..transmites tanta emoção..e vibras tanto k msm sem kerer, despertas-nos uma vontade imensa de conhecer-la,nem k seja só para sentir um pouca d toda essa vibração k sentes ao falar delas!!
Espero ouvir o novo single dos"Goldfrap" em breve..ctg..!!
Não posso dizer k ganhast uma fã..pk já o era antes:)..ms posso dizer k ganhast uma visitant assidua do RECPOP!!

Beijos enormes,
Rute

playlist disse...

Pois..tens k ouvir cmg..lolol,mas axo k a primeira vez k ouvi tavas cmg(tenho a certeza)!
Fico msm mt contente pelos teus elogois;)!
volta mais vezes.
bjs

O Puto disse...

Gosto muito de "Fest Mountain" e de "Black Cherry", mas temo, pelos comentários que por aí vejo na net, que este seja um "Black Cherry II". Será?

Spaceboy disse...

É realmente um «Black Cherry 2»...o single é bom, mas todo o disco é uma tentativa de fazer uma cópia do «Black Cherry», quando eu estava à espera duma sonoridade altamente refrescante...não é mau mas desilude muito depois de terem feito dois grandes discos como o «Felt Mountain» e «Black Cherry».

playlist disse...

spaceboy,o disco não traz novidades,é certo!!Mas,na minha opinião..o disco tem canções!!
abrc.