quarta-feira, dezembro 21, 2005

THE HOURLY RADIO "LOST+FOUND"







Mais uma estupenda canção, para a juntar a muitas deste ano.Desta vez, os responsáveis são os THE HOURLY RADIO .Depois de ,à algum tempo, ter ouvido "stealing of";"travelsigns" eis que me chega "lost+found" (todas elas fazem parte do EP da banda).Que bela canção, esta sim, é verdadeiramente boa, a melhor que ouvi, até agora, deles.
Estão presentes, os ingredientes necessários, para o "repeat" estar continuamente activado.
Ritmo forte e muito vitaminado, com guitarras pop, refrões, e os tais baixos picantes a fazerem as delicias de um som orelhudo!
É mais uma grande canção....para não esquecer!!

6 comentários:

António Caeiro disse...

Votos de um BOM NATAL, com muita musica, e não se esqueçam de pedir ao Pai Natal da Coca-Cola, muitos cd´s.
Um abraço.

playlist disse...

Obrigado grande Caeiro.Bom Natal também para ti.boas prendinhas;)
Abraço.

Anónimo disse...

Já ouvi umas coisas no site deles e gostei!Parece bem:)

playlist disse...

Ricardo,amigo!Parece bem(aquela expressão;))!ok,ainda bem que gostaste.
Abraço

Planeta Pop disse...

Ó amigo Playlist, então quando em Outubro apresentei estes senhores no meu Planeta (conferir post: http://planeta-pop.blogspot.com/2005/10/hourly-radio.html), o meu caro amigo não se manifestou (e eu achei logo que eras gajo para gostar destes tipos!) e agora afinal acabou por se apaixonar pelo "Lost+Found"? Bem, já diz o povo, "mais vale tarde que nunca..." Como sei que és um tipo de bom gosto, eu sabia que haverias de te apaixonar por estes senhores...O EP é todo bom e os novos temas também!

playlist disse...

Grande Astronauta,recordo-me muito bem desse post,foi aí que os conheci.Nessa altura ouvi os temas "stealing off" e "Travelsings" e gostei bastante!Costumo, e gosto, de dar a minha opinião relativamente às bandas que divulgas.Com os The Hourly Radio "falhei" :)!"lost+found" já tinha escutado,mas muito por alto, e fiquei mortinho por o ter,o acabou por acontecer recentemente!Dos novos temos conheço "closer" e "deaf eares" que estão disponíveis no site da banda.
Esperemos que o álbum não desiluda..
Abraço