terça-feira, abril 04, 2006

MADBAÇA (2006)














Depois do brilhante "The Club" (2004) onde, na minha opinião, assinaram uma mão cheia de grandes canções pop, nota para a inesquécivel faixa 4 -->"the club", os LOTO estão de volta, encontrando-se, neste momento, em Manchester a finalizar o seu próximo álbum que deverá conter 13 temas. O disco está com lançamento previsto para finais de Abril ou Maio.
Por aqui, aguarda-se pelo regresso....enquanto isso, nada melhor que recordar, aqui mesmo, algumas das canções do "The club".

LOTO // 2006

4 comentários:

Unknown disse...

Esse CD dos Loto é simplesmente fabuloso :) Não imaginas a quantidade de vezes que não tocou pelo carro e por casa :) Aguardo com expectativa esse "Madbaça" :)

playlist disse...

Kraak, "Madbaça" não é o nome do disco. "Madbaça" Foi um termo saído de um sentimento cultural que envolve Alcobaça(terra natal dos LOTO) e que alguém comparou – com oportunidade – ao burburinho que assolou em várias vagas a cidade britânica de Manchester."Madbaça" é, pelo menos aparentemente, uma alma quente.
"The Club" foi grandioso, dos melhores discos que já ouvi até agora, ainda o ouço muitas, muitas, muitas vezes.
Por aqui,este, é o regresso mais aguardado do ano...Adoro os LOTO, acredito neles.

Abraço.

Unknown disse...

Oops Playlist! Obrigado pelo esclarecimento. :) Não fazia a menor ideia dessa história feita em Alcobaça... Um pouco pretensiosa, é certo, mas ok. Por acaso achei um pouco estranho um novo álbum com o nome 'Madbaça', mas julgava que seria qualquer coisa 'MAD' + qualquer cena que tivesse que ver com Alcobaça, LOL. Sempre bom vir ao teu blogue :)

Hugzz mais a sul de Alcobaça

playlist disse...

De nada caro Kraak, sempre às ordens ;). Abraço.