quarta-feira, julho 19, 2006

NOVAS NOTICIAS...U-CLIC (2006)















Por aqui, o álbum de estreia dos U-CLIC é aguardado com grande expectativa. Chama-se "CONSOLE PUPILS" e está previsto sair para muito breve. Feita esta pequena introdução, queria informar-vos que podem fazer o download de quatro temas do novo álbum, são eles : "Robot 'n' roll", "Pixelized Scenario", "Like" e "Unfashionautic superstar" . Para isso, cliquem AQUI . Aproveitem!!Os U-CLIC merecem a nossa atenção....estejam atentos!
(15 de junho de 2006).

Novas noticias :
>> O tão aguardado primeiro álbum dos U-Clic já tem data de lançamento. "Console Pupils" será editado pela NorteSul ( nem todas as editoras têm água nos ouvidos) e saíra a 18 de Setembro.
"Robot'n'Roll" , em nova versão, é o single de apresentação do novo álbum. Este, saíra para as rádios brevemente.
Fiquem atentos..

/U-CLIC /

4 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Vi-os dia 10/7 nas Festas da minha cidade e gostei bastante. Pareceram-me bastante bem rotinados, e as canções ao vivo pareceram-me resultar ainda melhor do que poderão resultar em disco, até pela componente visual que andam a deenvolver e que em Paris correu tão bem. É-me difícil acreditar como é que são de Tomar, tão perto de Torres Novas, cidades que não deram quase nada à música portuguesa e de repente lançam 3 rapazes com um futuro enorme.

Mas sobre este concelho, falarei no meu blog. Os U-CLIC concerteza que agradecerão a tua promoção...

Cheers...

playlist disse...

Ainda bem que gostaste! Também os vi ao vivo aqui no Porto, já há muito tempo, e gostei. Com dimensões menores,claro! Não estavam tão bem rotinados como devem estar agora.
Era bom que mais cidades podessem lançar novas/boas bandas. As editoras arriscam pouco e isso é um factor que conta muito para não nascerem novas bandas. Muitas editoras jogam pelo seguro.
Vamos aguardar pela mudança de mentalidades, e acredita..somos nós, a nossa geração, que tem que mudar isto!
Abraço.

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio Playlist.
Podes requisitar o single a jcs@mundoaventuras.com
abraço
salgado_u-clic

playlist disse...

De nada Salgado.
Quando se tem talento, como é o caso, temos que apoiar!
Abraço..que tudo corra bem..