quarta-feira, agosto 09, 2006

UMA PAUSINHA...














>>>As férias para um estudante começam quando acabam os exames. Felizmente, para mim, os meus exames já acabaram há algum tempo, e quando se fala de um curso como o de Engenharia Mecânica, acreditem que as férias são mesmo muito bem-vindas, mesmo muito!!
A praia e as saídas à noite têm ocupado grande parte do meu tempo aqui no Porto. Este fim-de-semana, foi a vez de apanhar uns ares do minho. Agora, chegou o momento de sair da minha cidade e partir para outros locais mais a sul. Algarve é o destino!
>>>Como este espaço foi criado para divulgar(tento) e falar(tb tento) de música e como gosto de viajar com discos novos, queria-vos dizer que novo ábum dos Junior Boys " SO THIS IS GOODBYE" é um dos discos que mais tenho ouvido, nestes últimos dias, e que me vai acompanhar durante estas férias. Já deu para perceber que se trata de um grande disco. Canções como a genial "Double Shadow", "First time", "Count Souvenirs" e a maravilhosa "Fhm", não deixam dúvidas do notável trabalho realizado pela dupla candiana...temos disco!!! Estará nas lojas a 14 de agosto.
O novo single dos Rapture, que anda em escuta há um bom tempinho, é outra das maravilhas que 2006 nos deu. Sem dúvida que nos faz antever um grande álbum com data marcada para 4 de setembro, também vai na mala.
O novo single dos The Killers, também tem rodado por aqui..parece-me bem! também vai na mala. O novo álbum da banda "SAM'S TOWN", que sai a 2 de outobro, promete.
Estes, são alguns dos álbuns mais aguardados para 2006, aqui no Recpop. Contudo, confesso que o álbum mais aguardo para este ano pertence aos LOTO. Está em contagem decrescente...estou confiante num grande álbum!!
Por agora, Resta-me despedir e desejar-vos tudo de bom.
Em setembro regresso..

///

6 comentários:

O Astronauta disse...

Sr. Eng. Playlist,
tem umas belas férias.
Já percebi que levas boa música na bagagem.

Chhers!

ricardo disse...

Aproveita bem ;)!!

prozac disse...

playlist se tiveres oportunidade vai a www.prozacdaria.blogspot.com está lá tudo o que penso sobre o circuito indie actual
JP

Spaceboy disse...

O disco dos Junior Boys é mesmo bom, cresce a cada audição.

r.b.S disse...

Ando de cara lavada... Uma visita não faz mal a ninguém

A nova música urbana em:
http://rbs1.blogspot.com

Cheers!

PS: boas férias!

playlist disse...

Astronauta, obrigado..correu tudo bem. Abraço

Spaceboy, Concordo contigo..é um grande disco, um dos melhores até ao momento.