sábado, novembro 18, 2006

LCD SOUNDSYSTEM PARA 2007





















Bem, o ano discográfico de 2007 começa a somar pontos. Bloc Party, Black Strobe, Lorraine, Black Rebel Motorcycle Club, Gang Of Four, The Bravery, Brett Anderson e !!!(Chk Chk Chk), são alguns dos nomes que fazem prever um 2007 recheado de bons momentos. Como se não bastasse, chega-nos mais um confirmação de peso : LCD SOUNSYSTEM.
Depois da estreia, em 2005, com o aclamado homónimo álbum, o sucessor está previsto chegar a 20 de Março com o título, "Sound of Silver".

11 comentários:

Unknown disse...

pré-ouviste o novo dos Bloc Party? Hum...

(Este som aí dos Zoot Woman é uma delícia! :D)

Hugzz!

playlist disse...

Ainda não ouvi, já ouviste?
Abraço

playlist disse...

Kraak, já o ando a ouvir!

Unknown disse...

E que tal? Sê sincero! :P

Planeta Pop disse...

É verdade, 2007 promete ser um ano em cheio. Não esquecer o novo dos Duran Duran...eh...eh...

playlist disse...

Kraak, não costumo falar com sinceridade, sê sincero:)? O disco é uma verdadeira desilusão! Não gosto, mas encontra-se um ou outro momento de registo. Estou-me a lembrar de "hunting for Wicthes" e "I still Remember".
Enfim..é pena!

Unknown disse...

Playlist :) Peço desculpa! Não te queria ofender! :( Claro que costumas ser sincero! Foi uma forma de expressão aparvalhada que utilizei. Desculpa.

A questão sobre os BP é que... tal como tu... naum gostei do que ouvi. :( Daí "pedir-te" para seres sincero...

Sorry Mate!

Hugzz!

Spaceboy disse...

Ainda nao ouvi o dos bloc party, mas estou com algum medo, confesso. Quanto ao dos LCD, tenho expectativas altíssimas.

playlist disse...

Amigo Kraak, não tens nada que pedir desculpa! Longe..muito longe de ficar ofendido. Percebi o que querias dizer como a pergunta da sinceridade. Aliás, até brinquei quando te preguntei para seres sincero. Na boa mesmo, meu amigo!
Os Bloc Party é que nos deram a volta ;)..
ABRAÇO

Strumer disse...

boas novidades se avizinham para 2007!! Quanto à opiniao sobre os bloc party não estou totalmente de acordo. É verdade que o álbum eh menos acessível que o anterior (esse sim,era mm bom!),parecendo faltar os verdadeiros "hits".Mas, na minha opinião,após uma série de audiçoes...o álbum até se revela bastante razoavel. Algumas músicas muito bem conseguidas mas enfim..é a minha opiniao disponivel para ser refutada;)

Abraço

playlist disse...

Strumer, como é claro, estás à vontade para exprimir a tua opinião. Pessoalmente o disco é uma desilusão. Estava à espera de mt melhor. Contudo há alguns momentos de registo.
Abraço