terça-feira, janeiro 30, 2007

BUREAU...ELES PROMETEM.














Agora sim, o som está no ponto...depois de os ter descoberto e apresentado aqui, os BUREAU, provenientes de Manchester, são uma das bandas que me irei bater para que sejam reconhecidos por esse mundo fora..objectivo dificil?? talvez! Quando os conheci a sua sonoridade estava mal produzida, mal amanhada, mas, acima de tudo, achava que com significativas melhorias a coisa podia dar certo. Essas melhorias foram demonstradas com seu primeiro single, "After Midnigth", editado o ano passado. Outras canções sofreram igualmente produções ao nível do talento da banda, antes em formato de demos. As electrónicas, estão, agora, mais apuradas, as guitarras mais soltas e resultado é um som em formato de caldeirada pop, onde os Duran Duran, Human League, VHS Or Beta e uns Performance são os melhores ingredientes para o cozinhado.
Comprovem aqui o som, com as execelentes canções, "Magazine", "Living With Tv" e, caso não tenham ouvido, o single "After Midnigth". Podem, ainda, ouvir uma fantástica remix do tema "Magazine".
Espero que gostem...
///

4 comentários:

Planeta Pop disse...

Eu gostei. Agora sim, parece que o som deles está mais definido. Vou aguardar por próximos capítulos. Acho é que já são capazes de chegar tarde demais...
Cheers!

playlist disse...

vamos ver do que são capazes de fazer daqui para a frente. O som está melhor e acredito que apartir de agora possam entrar por caminhos mais de encontro com a actualidade. Vamos aguardar por novas notícias.
Abraço

My_Little_Bedroom disse...

Se continuarem com temas como o "After Midnight", de certeza que terás muita gente na tua "causa" a favor dos Bureau.

Cheers...

Strumer disse...

Não conhecia mas parece bastante bem. vamos a ver o que estes rapazes nos reservam...mas promete.