quinta-feira, setembro 06, 2007

POR CÁ...












São uma banda que conheci muito recentemente, trata-se dos portugueses Million Dollar Lips, e rapidamente me despertaram a atenção com o seu bem interessante tema "Single Around". Estão em fase de terminarem os trabalhos para a edição do seu primeiro longa-duração. O produtor está a cargo de Marc Requilé ( o senhor dos Vive la Fête).
A sonoridade da banda não esconde a paixão por bandas de pop orelhuda, electrónicas negras carregas de teclados e as habituais guitarras pós-punk. Por mim, está tudo óptimo. Acredito que há muito boa gente que não vai gostar, mas, sinceramente, quem gosta de cá vir vai saber dar o devido valor a esta nova banda.
Afinal de contas não é só estrangeirada, pois temos muita coisa boa a fazer-se por cá, ora vejam...

MILLION DOLLAR LIPS - SINGLE AROUND

7 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Olha os Vive La Fête, que têm também novo disco (que devo começar a ouvir em breve).

Esta canção é de tirar o fôlego a quem gosta de teclados e electro-pop com fartura. Uma síntese perfeita entre os You Should Go Ahead e os U-Clic. Os momentos iniciais são altamente familiares dos Vive La Fête (faz lembrar em muito o badalado "Nuit Blanche").

Será esta a "ultimate 80's portuguese band"? Talvez. E deverão também estar para o ano no South by Southwest...

Prometo estar atento ao disco, e prometo desde já comprá-lo (os nossos artistas, principalmente os menos divulgados, merecem que se compre discos para crescerem as oportunidades, que parece que não são poucas, pois bastou, ao que parece, o talento para cativar um nome de 1ª linha da euro-pop).

Obrigado!
Abraço

My_Little_Bedroom disse...

Fazendo um intercâmbio, descobri entretanto os The Headliners pelo myspace(myspace.com/theheadlinersuk. Não são portugueses, mas têm uma bela canção: "Rich Boy".

My_Little_Bedroom disse...

Desculpa mas esqueci-me do vídeo eheheh http://www.youtube.com/watch?v=o4seiZd2lF0

Assim ficam as "dívidas" pagas...

P.S: A propósito, essa canção dos Devo é mesmo uma canção que toda a gente quer!!

playlist disse...

Acho que é justo estarmos atentos ao que poderá vir aí em disco dos Million Dollar Lips. Parecem ter ideas interessantes, resta agora aguardar pelo álbum.
Agradeço a apresentação dos The Headliners. Gostei do que ouvi..thanks:)

BV disse...

Eu gosto de bandas de pop orelhuda, electrónicas carregas de teclados e não o escondo. Se já gostava de Post-Hit, Plaza e Loto, com este " Single Around " dos Million Dollar Lips não podia ser diferente. Já tinha ouvido falar deles mas, sinceramente, desconhecia o seu trabalho. Parabéns pela aposta...

Unknown disse...

Olá,
gostava de falar contigo sobre os Million Dollar Lips, por favor contacta-me: muskitu@netvisao.pt

Obrigada,
C.

Anónimo disse...

Ainda bem que se apoia a boa música portuguesa, parabéns pelo blog. O tema "Single Round" é muito bom, resta-nos esperar pelos concertos ao vivo que parecem prometer.