sábado, fevereiro 09, 2008

THE WHIP















E finalmente chegou aos meus ouvidos um dos discos que mais tinha vontade de ouvir. Depois da inesquecível "Frustration", primeiro single da banda editado em 2006, tive a certeza que os The Whip eram a banda certa para me fazer ainda mais feliz, o que aconteceu com os sucessivos singles editados, como foram os casos de "Trash" e mais recentemente, " Sister Siam". Agora, e depois de ouvido "X Marks Destination", disco que marca a estreia desta banda de manchester, posso garantir-vos que é um belo disco. Não é mais do que uma compilação de singles editados, diga-se, singles da alta qualidade. As novidades são poucas, é certo, mas não deixamos de ouvir novos e bons temas como são exemplos, a excelente "Saved my soul" e "Dubsex". A dança está presente com as medidas certas de rock, portanto, vamos lá ouvir isto que vale bem apena. Força!!!

4 comentários:

Planeta Pop disse...

Até ver, o ÁLBUM DO ANO!!!! Sem concorrência à altura. Quais Vampire Weekend, quais quê...

Abraços

playlist disse...

Tb concordo. Um dos melhores até agr! Ainda não ouvi Vampire Weekend, ou se ouvi, não me ficou no ouvido, mas vou tratar disso.

Abrc.

Planeta Pop disse...

Deixa lá isso, playlist! Eh...eh...Pega antes em qualquer disco dos Talking Heads e vais ver que sais a ganhar.
Abraços

playlist disse...

lol..okok!! Mas olha que há muita gente empenhada nos Vampire Weekend. Reparei nisso neste fim-de-semana, numa saída à noite;). Já os ouvi e não me vejo a comprar nada deles,logo..:)

Abrc.