segunda-feira, junho 09, 2008





















Tem rodado por aqui o novo álbum dos YOU SHOULD GO AHEAD. Antes de fazer uma pequena análise ao disco, de realçar a nova tecnologia do mesmo, ou seja, esta rodela pode ser posta a tocar tanto em leitores de mp3 como também em vinil. Será o futuro?? Para os amantes do vinil esta poderá ser uma boa notícia, contudo, a rodela, como podem imaginar, não é do tamanho do clássico vinil. Agora, quem não tiver vinil em casa fica sem ouvir uma canção bonus que só pode ser ouvida no "play" do vinil.

"emotional cocktail" é segundo disco de origiais dos lisboetas YSGA e demonstra uma notória evolução sonora. Um som mais trabalhado a nível de guitarras, canções mais consistentes e mais orelhudas. O disco começa, na minha opinião, com um lado A mais audível e que facilmente fica instalada na nossa mente. As excelentes "Dance myself tonight", "Rave party machine", " I'll find you , I'll fight you" e ainda "The panic song" são canções rock dançantes e altamente viciantes. Uma fusão entre a velocidade rock dos futureheads e o sexto sentido dançante dos Franz Ferdinand. Um início fantástico, portanto.

De seguida entra um lado B não tão energético e menos orelhudo, ainda assim, de salientar "Super sexy star" e "I O you".


Video:::::Single(Rave Party Machine)

Sem comentários: