segunda-feira, outubro 27, 2008

Bloc Party:::Playback e vaias no VMB 2008

Estava eu no You Tube à procura de um vídeo dos Bloc Party, quando fui surpreendido com um outro vídeo dos mesmos com o título "Playback e vaias no VMB 2008". Como é obvio, não pude deixar de o ver , e, sinceramente, foi melhor do eu que estava à espera.
Como o título do vídeo indica, trata-se de uma actuação da banda londrina num programa brasileiro..em playback! Parece que foi a primeira vez que os Bloc Party tocaram em playback e não conseguiram disfarçar tamanho prazer em fazê-lo. Pela minha parte, não escondo que gostei do que vi..ver os Bloc Party naquela figura é absolutamente delirante..para quem lá esteve a vê-los parece que não tiveram a mesma opinião que a minha. Ainda assim, para quem não viu este vídeo, aconselho a ver.

1 comentário:

Anónimo disse...

O que ser “Bloc Party” ???

Bloc Party ??? What porra is this ???

Fala sério, mais do que merecido pra quem perde tempo com mtv assistir um playback de uma banda desconhecida e horrível….

Afinal, pra que caralhos serve mtv ??? Alguém com cérebro assisti isso ?? Eu imaginava que apenas molecas de 12 anos assistiam isso querendo ver clipes das “bandas” playback com garotos bonitinhos dublando e fazendo pose de malvados quando são filhinhos da mamãe….