sexta-feira, janeiro 15, 2010

ÚLTIMO ÁLBUM EM 2010

















Surpreendente?? Quanto a quem tem seguido a carreira de James Murphy, penso que não. É sabido que depois da edição de "Sound of Silver"(o mundo ficou maluco com este álbum) o músico sempre se mostrou reticente quanto ao futuro dos Ldc Soundsystem. Por não se querer repetir, por querer experimentar outros desafios, parecem ser razões que explicam o facto de James Murphy afirmar que o próximo álbum dos Lcd Soundsystem será mesmo o último. O álbum está previsto chegar no decorrer deste ano e promete ser uma variedade maior de sons, segundo o músico.

4 comentários:

Breites disse...

Por acaso ontem publiquei estas declarações do sr. James no facebook do WPAMH mas não me parece ser motivo para alarme... Ele gosta de mandar uns bitaites de vez em quando :P
Também estava previsto aparecer numa banda rock com o Pat Mahoney em que seria baixista, no ano que passou, e foi o que se viu... Que venha de lá esse novo álbum que eu já ando a salivar por ele e o resto é conversa! Assim esperamos...
Na pior das hipóteses ele não desaparece do mundo da música por isso, desde que vá continuando a trabalhar, vai-nos fazendo felizes.

Já que se está a falar do assunto LCD deixo-te aqui um texto que eu fiz há pouco tempo sobre aquela que eu considero a minha banda preferida:

http://whenyourearound.blogspot.com/2009/12/saudosos-anos-2000-present-and-future.html

Mas vamos fazer figas para que estas declarações sejam apenas desabafos de um génio :)

grande abraço

playlist disse...

Breites, não sabia o James gostava de brincar com a malta:). Esperemos, então, que não passe de umas declarações que ele já nem se lembre:).

Vou ler o texto.

Um gnd abraço e esperemos pelo novo álbum deste rapaz.

STEREO BEATBOX disse...

Eu também acho que o sir james é um drama queen. Isto é só para criar buzz. Mas também se desaparecerem, sempre temos o talento de murphy através da DFA.

Abraço e parabéns pelo blog,
www.stereobeatbox.blogspot.com

Shumway disse...

Quero é o disco :-)
Aguardo ansiosamente

Abraço