segunda-feira, agosto 16, 2010

CARIBOU, 2010

















Como tinha dito, um breve texto será escrito sobre o que foi o festival Paredes de Coura 2010. Houve bons concertos, mas queria já antecipar-me para vos falar de um dos concertos da minha vida. Embora não tenha sido o melhor do festival, na minha opinião, foi sem margens para dúvidas um dos mais belos concertos a que pude assistir. Eram sensivelmente 1h20 da madrugada do dia 29 de Julho quando os CARIBOU subiram ao palco perante uma assistência a querer saber quem eram estes rapazes. Depois do concerto degradante dos THE CULT, poucos foram aqueles que quiseram assistir ao que viria a ser o grande concerto do primeiro dia do festival. Um concerto que soube a pouco, apenas 45m, mas o que tocaram foi de uma qualidade formidável. O som estava perfeito e os membros da banda deram tudo o tinham para fazer daqueles 45m um verdadeiro "MOMENTO". A brisa quente que começava a levantar combinava na perfeição com o dançar dos corpos de quem estava a sentir...a música! Esta música que vos deixo faz parte do álbum do novo álbum, "Swim", editado este ano. Um excelente albúm..

2 comentários:

Breites disse...

Apesar de já ter visto Caribou, na altura no after-hours, esse foi um dos concertos que me fez mais ter pena de não ter ido a PdC... Ficar em casa pela primeira vez desde 2006 acabou por ser doloroso, mais que o esperado.

Pode ser que para o ano volte lá para mais uma ronda de bons concertos, numa envolvência única.

abraço

playlist disse...

Sem dúvida, Breites, foi msm grande concerto! Melhor do que esperava. O som estava incrivel. E depois de concertos que nada têm haver com PdC, soube pela vida.

Para o ano há mais:)!

Abrc.