Por cá, está encontrado um dos singles mais orelhudos que têm passado por aqui. Chama-se "Do You Believe" e pertence aos POOLSIDE. O single será editado no dia 14 de Março e conta com o selo da editora australiana Future Classic. A não perder.
Mais um disco de uma banda qua se formou em 2009. Fundam sons vindos de uns Velvet Underground com Jesus and Mary Chain. Esta canção que vos mostro é saborosa e podem ouvi-la no disco de estreia homónimo, editado no final de 2010.
Esta é uma das mais belas canções deste ano. Pertence aos YUCK e chama-se Rubber. Eis o seu vídeo. Podem encontrar esta canção no disco de estreia homónimo, editado este ano.
Excelente capa para o novo álbum dos THE STROKES. Como tem vindo a ser hábito, os THE STROKES são inteligentes na escolha do grafismo das capas dos seus discos e singles. Basta recuar ao seu anterior, "First Impressions of Earth", para perceber o bom gosto e eficácia do seu grafismo. Excelente capa!!
É um disco que tenho andado a ouvir, "Two Dancers", dos WILD BEASTS. Esta canção que vos mostro, ouvi-a pela primeira vez no melhor bar de música alternativa do Porto, o MERCEDES. Adoro isto!!
Li isto no Disco Digital e fiquei bastante contente. Estão de regresso os RADIOHEAD.
segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2011 "O novo álbum dos Radiohead tem como título «The King of Limbs» e saída marcada para o próximo sábado, dia 19. O disco poderá ser descarregado através do site oficial da banda. Quem comprar a edição física - disponível a partir de 9 de Maio - receberá um CD, dois discos em vinil e várias páginas com ilustrações que representam a vertente gráfica de «The King of Limbs».
Esta modalidade do disco custa entre 48 euros (disco + MP3) e 53 euros (disco + .wav); quem quiser fazer apenas o download legal de «The King of Limbs» pagará entre 9 euros (versão MP3) e 14 euros (.wav). Há quatro anos, «In Rainbows» foi disponibilizado em MP3 ao preço que o consumidor estivesse disposto a pagar pelo disco. Quem fizer a pré-encomenda da versão física de «The King of Limbs» recebe, já no sábado, o disco em MP3 ou .wav. O NME avança que o título se refere a um carvalho com cerca de mil anos, numa floresta perto da casa onde a banda gravou «In Rainbows»." segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2011.
Ando a recuperar algum tempo perdido, reconheço. Quando vi na Fnac uma compilação com dois álbuns dos NIN a preço mínimo, decidi logo comprar. Os álbuns em questão são "Downward Spiral" e With Teeth, este último tem rodado com insistência. Não restam dúvidas da força desta banda, ou deste senhor Trent Reznor. Vi-os em Paredes de Coura em 2009 e foi claro que a força apresentada não vem do nada. Há muito talento pelo meio. Tropecei neste vídeo, só para fazer justiça.
Um regresso às origens, mais propriamente a "Room On Fire" de 2003..que boas recordações deste disco. O novo single soa bem. Gosto. Mas esperava mais. Contudo, é bom tê-los de volta. Vamos aguardar pelo álbum...uiuii.
Já estava há algum tempo para vos deixar com esta actuação dos WHITE LIES, do seu mais recente single que abriu portas para o segundo disco de originas da banda, editado no passado mês de Janeiro. O disco tem rodado por cá. Quanto ao single cresce a cada nova audição.
Obrigado por tudo!! Mais vale um qualquer álbum dos LCD SOUNDSYSTEM do que todos os álbuns dos DURAN DURAN. A minha vida não mudou com os LCD mas aprendi muito com a sua música. Emocionei-me o suficiente, e admirei o espírito desta banda. Para recordar fica um das minhas interpretações favoritas de sempre desta banda que marcou os anos 00s.
Foi um dos bons momentos de 2010 e certamente que ainda vai dar muito que falar nos próximos tempos. A razão pela qual vos falo de TWIN SHADOW não é para vos dar a conhecer mas sim para sublinhar que o autor de "Forget" vai estar em Portugal no dia 26 de Maio.
Esta é uma das razões pela qual vale apena estar atento aos concertos que andam por aí.
Certamente que vai ser um momento de belo requinte, principalmente, se nos brindar com a mesma excelência do que se pode ouvir no seu álbum de estreia, "Forget".