sábado, março 12, 2011

THE STROKES PREVIEW ANGLES

caros amigos,

Isto soa muito bem, à primeira vista. É apenas um "Preview", eu sei, mas soa muito bem. Se andava um pouco desanimado com o novo single dos THE STROKES, banda que nunca me desanimou nos três álbuns editados, principalmente no último de quem sou fã, o quarto álbun de originas, "Angles", parecia que me ia desiludir. Contudo, depois de ouvir este "Preview" o meu ânimo aumentou. É verdade que muito se escreveu que este álbum não foi feito nas melhores condições e irá estar longe do que os Strokes são capazes de fazer. Recentemente à Pitchfork, o guitarrista Nick Valensi revelou que o processo de gravação foi "horrível" e que os STROKES têm um álbum melhor para ser editado, com edição para "breve".
Surpreendentemente e segundo estes "maus indícios"...gostei muito de ouvir este pedaço de "Angles". Vamos esperar.

2 comentários:

Breites disse...

Ontem fiz noitada a ouvir e re-ouvir o disco o soube-me a pouco... No entanto, vou continuar a ouvir e pode ser que mude de opinião. Era bom que sim, as expectativas eram bem elevadas!

Já ouviste? Que achas?
abraço

Playlist(Recpop) disse...

Amigo Breites,

Ainda não ouvi. Esta semana tem sido um desastre para mim. Tenho o computador avariado. E outras coisas que me aconteceram.

Quanto ao álbum dos Strokes conto comprá-lo quando sair e aí sim..ouvi-lo.

Mas já que me disseste isto...estou outra vez com medo. Embora tenha gostado da "Preview".

Abraços.