domingo, outubro 23, 2011

U2::::2O ANOS::ACHTUNG BABY (1991)

























Entramos na derradeira recta final da re-edição do álbum ACHTUNG BABY que comemora agora 20 anos no dia 31 de outubro.

Faz todo o sentido ser comemorado aqui neste espaço, primeiro, porque gosto muito dos U2 e, segundo, Achtung Baby foi o primeiro álbum que comprei.


E ainda me lembro de o comprar, por volta de 1996( só sei que era mesmo miúdo), no Shopping Bom Sucesso, aqui no Porto, numa loja de musica a Valentim de Carvalho, se a memória não me falha. Estava com a minha espetacular Mãe. Fazia-se fila para ouvir discos que queríamos ouvir antes de comprar. Eu esperei e ouvi-o rápido..só até à "ONE".

É um dos meus álbuns favoritos dos U2.

"Who's Gonna Ride Your Wild Horses", é uma das minhas canções de eleição do álbum e da carreira dos irlandeses.
De notar que esta é uma versão da orginal que não está incluída no álbum.

Sem comentários: