sexta-feira, agosto 26, 2005

COLDER"heat"


Tenho muito prazer em falar sobre o novo album de Colder(lançado à poucos meses)!!!Quando o ouvi pela primeira vez...PASSEI-ME!!!
Logo abrir...a verdadeira canção elctrónica+pop+magia+calor("wrong baby")é do caraças..é dançante!!!!Logo após a este arranque vitaminado...temos as guitarras cheeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiaaaaaaaasssssssss de energia..que ao juntarem-se a uma programação electrónica afinadinha..a uma batida viciante,repettiva e a uma voz que parece que vem do além,fazem de"losing myself"um tema arrebatador!!
Depois da-mos um saltinho para"to the music"..é qualquer coisa!!por esta canção nos ouvidos..é sonhar que estamos perante uma discoteca luxuosa,recheada de bolas de espelhos..em que dançar é o lema!!
Mais para o fim do disco..nota-se que a noite está a chegar ao fim..a música é mais calma a voz parece tambem mais escondida.."your face" é a beleza do silencio da noite.."fade away"é a solidão..é o choro de um fim!A ultima faixa"burnt out" é digna para acabar uma noite em beleza.
No meu ponto de vista.."Heat"é um grandioso disco!!!
Deve-se ouvir..faz bem à saúde....tem vitamina C!!!!!!

Colder
Heat (2005)
8/10

3 comentários:

O Puto disse...

Já o arranjei mas ainda não ouvi. Gostei do anterior, mas tenho expectativas em relação a este. Pelo menos já me deram boas referências, e a tua é mais uma. :)

Anónimo disse...

elá..tens que me arranjar isso!!
Gnd abrc
Miguel

Anónimo disse...

carissímo,
já ouvi,e até gostei!!