sábado, agosto 20, 2005

U2...concerto do ano?

Era uma criança quando amava os u2(foi à pouco tempo:))..ouvia todos os discos deles..os primeiros eram realmente fantásticos"boy";"october",mas foi "achtung baby" que me maravilhou..!(estes albuns)nao os vivi na altura em que sairam..mas a força e a grandiosidade dos u2 ..reside no facto dos seus albuns serem sempre actuais..seja qual for a altura em que os ouvimos!!
Hj..já não os ouço como ouvia..a música é assim mesmo(é traidora!!).
O recente concerto dos u2 por cá..fez-me lembrar esses tempos em que os ouvia muito..!O meu grande amigo João nuno(que na altura não os admirava assim muito e que agora é completamente apaixonado:))sei que lá esteve em grande forma!!
Ao João dedico-lhe..a canção "pride" e um forte abrc;).
Quem lá esteve ou quem tem uma opinião sobre o u2...faça favor de comentar:)
cumprimentos

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pedro pela dedicatória,deixo desde já ciente que se havia alguém que gostaria de ter ao meu lado em alvalade pelo dia 14 de agosto,eras tu!Não só por continuares a ser o meu "irmão"mas poque a atmosfera envolvente em torno do maior espetáculo do mundo era de facto algo que alguém como tu,e principalmente tu,devia ter sentido e assistido!É com orgulho que o digo,pois aprendi muito contigo e penso que a música acabou por fazer parte de nós e de nos acompanhar marcando assim não só uma geração,mas também a nossa personalidade e de nos ajudar a definir como pessoas duma sociedade a meu ver um pouco retrogda e dada muito as futilidades...sendo esta a outra parte da nossa geração...contudo,e sem menospresar ou inferiorizar ninguém,julgo que sempre tivemos como caracteristica inata um sobriedade um pouco a cima da média em relação aos putos/homens de hoje..há tal geração á pouco citada,e que essa caracteristica destacou-se desde cedo,não interferindo no nosso normal desenvolvimento,isto é,nas nossas brincadeiras,gostos,maneira de ser e estar sendo isso também algo a focar..pois o facto de "ver o que está há nossa frente,não deve nunca por de parte quem somos e o que somos"(na altura crianças)...Os U2,tem isto que á pouco disse como máxima...o ser racional,é algo que não devemos nunca de abdicar,por muito que saiámos prejudidados,á algo que devemos manter intacto,o nosso orgulho,"PRIDE" Pedro,é o orgulho que faz o homem,a dignidade,e essa,sempre a tiveste!Há uma outra frase que gostaria de citar dessa belissima música dos "nossos" U2..que é o seguinte...("finalmente tiraram-te a vida mas nunca te conseguirão tirar o orgulho")é isto que é um homem..é com este sentimento que alguém deve olhar em frente sem temer seja o que for ou quem for,é este o brilho da vida,esta música foi dedicada pelo nosso bono vox a MARTIN LUTHER KING,que morreu a 4 de abril nas ruas de menphis,tu dedicaste-a a mim,eu amigo,retribuo-o e dedico te esta música a ti...é o amor que nos une,e é esse o único que pode ficar!um grande abraço.JOÃO NUNO.

Anónimo disse...

Após ver estas dedicatórias..kuase k ficava preocupada..até ver kem eram os seus autores!!Então logo entendi..e fikei a aperceber,ainda melhor, essa amizade k vos une..tão forte e tão bonita..!!
Espero k mantenham essa amizade para sempre..
ah..agora é mior falar dos U2!!!LOL
Pois..tb gostava d ter estado presente nesse grande concerto..dessa grande banda k são os U2!!
Agr resta esperar k eles voltem..e aí..não faltamos,né sr.Recpop?!:)

Beijos enormes,
Rute

playlist disse...

claro..se voltarem nao pode-mos faltar..e é com muito gosto k vou cntg(RUTE)!!pois..quem ve de "fora"realmente pode pensar outra coisa..lololol..mas como tu sabes é uma grande amizade!
Espero k voltes..é com mt gosto k leio os teus comentarios!
bjs

Anónimo disse...

playlist:))..o meu primo esteve lá e diz k foi mesmo 1gndgnd concerto..quase k nao entrava(lol)fui mt confusao!deps falamos!
Ve se cmb. qualquer coisa.
abraxo,
pedro

Anónimo disse...

para kem os viu como eu e k tive juntamente com esse grande maluco k e o joao :P foi um vibrar do inicio ao fim . foi como uma explosao de emoçoes desde a grande entrada da vertigo k... até uma tao grande 40 entre momentos altos k definiram o concerto , como sendo um dos melhores do mundo sem duvida com o momento dps da miss saraevo e antes da pride com a grande declaraçao dos direitos humanos tao aplaudida ... ( pois n sei se mt gente a conhecia , neste mundo tao macabro e tao impuro ) deixemos k a nossa pureza nos invada.

vai um grande abraço para o pedro e tb outro ainda maior po excelente amigo k tenho k é o meu lindo joao nuno :P [][][][][]