sexta-feira, setembro 23, 2005

LADYTRON "witching hour"

















"witching hour" é o novo álbum dos ladytron,depois de "604" "Light & Magic "
Este novo trabalho pode ficar para a história do fenómeno «electro-pop»!É uma viagem fantástica por caminhos bem vitaminados(só mesmo a pop).
Não é preciso muito..para perceber que a viagem promete,a segunda faixa "Destroy Everthing you touch" é carregada de boas doses pop«açucaradas»...para dançar!!A velocidade aumenta com a vibrante e hipnótica "International Dateline".
Os Ladytron mostram um forte conjugação de tensão+ rock+electrónica+pop em "Amtv" .
A viagem abranda de ritmo..devido a canções(pouco felizes) como,"Soft power" "Cmyk" "fighting in built up Areas"(mas tudo bem).
A viagem lá prosegue.....mas rapidamente se transforma (e de que maneira) quando chegamos à derradeira recta final..."Last one standing" tem tudo para deixar um rasto «daqueles»,com teclados,guitarras,batidas,e claro..a voz sonhadora,a marcarem o ritmo tentador....."Beauty" leva-nos para lugares bonitos e exóticos,"White light generation" é aquela canção que consegue vencer a força gravitica e transportar-nos para outras órbitas(muito bom,mesmo!) "All the way" (com o sentimento de saudade) termina uma viagem........inesquecível!!!

LADYTRON
"witching hour"(2005)
8/10

7 comentários:

Spaceboy disse...

Também gostei muito do disco, foi crescendo ao longo do tempo. Sabe muito bem ouvir esta pop-açucarada e arrependo-me muito de não os ter visto no Sudoeste...

Kushinada San disse...

há realmente certas bandas que têm muito mais sucesso em disco que ao vivo, pois o concerto dos ladytron foi uma pequena decepção.mas não quero generalizar, pois pode ter sido um caso pontual.Uma coisa é certa, são doces e viciantes....

Carlos disse...

já o tenho!vou ouvi-lo,depois digo algo;)
Abraço

rita disse...

gostei mesmo muito,é um dos bons álbuns de 2005.

António Caeiro disse...

Gostei do album ... está nos meus preferidos para 2005 ... em conjunto com os Editors "The Back Room" ....etc

gonn1000 disse...

Ainda não ouvi, mas gostei dos anteriores e a expectativa é grande...

Kraak/Peixinho disse...

Excelente! Comprei-o na semana passada! E tive pena de naum os ter visto ao vivo, apesar de tudo :)

Hugz