sexta-feira, dezembro 23, 2005

STROKES PARA 2006





















E assim termino o ano de 2005 com um pézinho em 2006!É verdade, ando a ouvir o novo álbum dos strokes (que tem lançamento a três de janeiro de 2006) e cuidado, isto é bom, muito bom!Começa em grande 2006!
Sempre gostei dos Strokes.O primeiro álbum foi um boa surpresa, o que infelizmente, para mim, não aconteceu com o segundo.O som estava gasto, e a banda precisava de renovar a sua sonoridade, eles sabiam disso.Pois bem, foi o que fizeram, e bem, com este "First Impressions of Earth"!Aqui, ouve-se uma significativa melhoria, o som está mais liberto, mais romântico, mais viciante, digamos..tudo no sítio certo no momento exacto!
O álbum está recheado de belas canções, exemplos: "you only live once", "heart in a large", "razorblade", "on the other side", "vision of division", "fear of sleep", "evening sun", "red light" (tantas? é verdade!!)
Os Strokes estão em grande forma, encontraram os seu caminho...prometem uma caminhada cada vez mais consistente, ainda bem!!

STROKES
"First Impressions of Earth" (2006)
8/10

6 comentários:

Spaceboy disse...

já aqui tenho o disco mas ainda só ouvi alguns temas e abriu-me muito o apetite, pareceu-me um regresso em grande dos Strokes.
Por falar em álbuns que só saem para o ano, o "The Life Pursuit" dos Belle & Sebastian também está com alto nível. Espero que 2006 seja tão bom quanto foi 2005.

playlist disse...

Viva grande Spaceboy!
Sim,é um regresso em grande dos Strokes.
"The Life Pursuit" dos Belle&Sebastian ainda não ouvi,mas não tarda;)

Unknown disse...

Offpost: Natal não são só compras, não são só luzes a brilhar, não são jingles no ar nem correrias atrás de prendas nem sonhos fritos em óleo... Natal é estarmos juntos de quem amamos e recordarmos aqueles de quem sentimos a falta, com amizade e muito amor, e é pensarmos que queremos que todos à nossa volta sejam felizes, mesmo aqueles de quem não gostamos mesmo nada e enchermo-nos de alegria, saudade, tristeza e todas as emoções boas da vida.

Desejo-te amor, saúde e paz nesta Quadra e um Mega 2006!

Hugzz vindos da chaminé

playlist disse...

Muito obrigado Kraak/Peixinho,Bom natal e um bom 2006;)!

Planeta Pop disse...

Este já se ouve no Planeta há algum tempo e, desde logo uma certeza: É O 1º GRANDE DISCO DE 2006!
E a capa é fantástica, principalmente a edição em digipack, que é magnifica!

playlist disse...

Sem dúvida Astronauta,GRANDE DISCO!A capa é linda.