sexta-feira, fevereiro 16, 2007

U-CILC.....



































Foi uma noite especial..."O Meu Mercedes é Maior que o teu" foi o local certo para receber U-CLIC. Conhece-se a mística do local, sabe-se o ambiente que se vive lá dentro e, já agora, um bocadinho de história para terem uma idea do que estou a falar..."Alguma?-O Afonso Henriques vinha cá ver concertos" disse um anónimo do público quando Filipe Confraria, vocalista, citou :"Ouvimos dizer que o Mercedes já tem alguma mística aqui no Porto". Com a casa cheia os U-CLIC subiram ao palco pouco passava da 24h para nos oferecerem um concerto repleto de canções electrónicamente fortes e com refrões de ficar no ouvido. Juntamente com estas grandes canções, jogava-se com um excelente cenário visual..videos a condizer com o som a ser projectado..só visto..fascinante!! Um belo concerto, portanto!

Quanto ao álbum, que já o ouço à uns bons dias, posso-vos dizer que é muito bom. "Art Speed", "Like", "Ici In Disneyland" e "Satellite Club" são alguns dos exemplos de um disco repleto de boas ideas e visão futurista..respira-se novo ar no nosso país!

5 comentários:

clonixx disse...

Sou eu outra x... Sorry, não encontrei o teu e mail, mas podes me esclarece o q te tinha pedido para o meu mail:joaoborges99@hotmail.com
Obrigado, abraço!

Kraak/Peixinho disse...

E então? Como foi?? :) Conta!

Hugzz!

playlist disse...

Kraak, foi bastante bom! Eu gostei. Abraço

Mario disse...

mais uma opinião bem positiva em relação ao concerto!

Foi uma surpresa muito positiva. É um trio com grande potencial!

Um abraco

O Astronauta disse...

Se ao vivo forem tão bons como em disco, acredito que tenha sido um óptimo concerto...Cheers!