segunda-feira, fevereiro 12, 2007

PATRICK WOLF COM NOVO SINGLE.


Cada vez me conquista mais , e, sem dar por ela, estou-me a tornar num grande fã deste senhor..falo-vos de PATRICK WOLF. Confesso que não ia muito à bola com este rapaz, até que um dia, o jovem rapaz lembra-se de editar, no ano passado, um single intitulado "Accident And Emergency"..pronto..foi mais que suficiente para estar atento ao trabalho de PATRICK WOLF. Foi um dos mais brilhantes singles que ouvi até aos dias de hoje. " Bluebells", foi o single que se seguiu, para a apresentação do seu novo álbum a ser editado a 26 de fevereiro. Outro belo single e mais pontos a acrescentar na minha admiração por este compositor. Para agora, há novas novidades, o proximo single a chegar as lojas é "Magic Position", e chega a 26 de Março..


PATRICK WOLF ::::::::: Bluebells

3 comentários:

Strumer disse...

para já o album que mais me surpreendeu em 2007. muito, muito bom...!;)

Anónimo disse...

Ando a ouvi-lo! Também estou a gostar..

Spaceboy disse...

O disco tem vindo a crescer...espero vê-lo no Lux. Mas o disco que até agora me conquistou mais foi o Sound of Silver dos LCD Soundsystem (crítica no big black boat).