quarta-feira, março 14, 2007

LCD SOUNSYSTEM NO SBSR (2007)
















Bem..já não sei muito bem o que fazer! Estava, e ainda estou, com ideias de ir ao festival Paredes de Coura. O que acontece é que alguns dos nomes que desejava ver no festival estão certos no SBSR, festival que caminha a passos largos para ser o candidato a festival do ano. Depois de nomes como Arcade Fire, Klaxons e Interpol, chegou a gota de água..LCD SOUNDSYSTEM!!!! Está visto que vai ser dificil ve-los este ano.. e eu a pensar que ia ve-los a Paredes de Coura. A ver se salvam os The Rapture...se não, não sei se vale apena ir a Paredes de Coura. (eheh). Vamos esperar pelo cartaz.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

5 comentários:

Jorge Oppenheim disse...

Mais uma excelente notícia :D Será que há explicação para o número, e qualidade, de concertos agendados este ano em Portugal?!

Planeta Pop disse...

O SBSR está a ficar com um cartaz impressionante. Pelo menos o acto 2, é claro, pois eu dispenso os Metallica.
Por este andar, Paredes de Coura vai ter de trabalhar muito para se tornar num festival apetecível. Ainda assim, acredito que o vão conseguir. Este ano há muitas bandas interessantes na estrada: The Rapture, The Killers, !!!, CSS, White Stripes, Nine Inch Nails (porque não?), The Bravery, Kaiser Cheifs, The Rakes, etc, etc...
Cheers!

Strumer disse...

SBSR está ao rubro! ainda com bandas por anunciar..para mim bastava arcade fire e lcd soundsystem para este ser um grande festival! paredes de coura ainda tem alguns nomes possiveis,mas para jah kero ver se estou presente no SBSR!!

Anónimo disse...

Eu cá vou lá estar!! O cartaz deste ano é do melhor. Vou gostar de rever os míticos Metállica.

Entretanto tá aí a decorrer a votação do concurso Preload, que a Super Bock patrocina. A banda vencedora vai tocar no festival SBSR. Tive a ouvir algumas bandas e há por lá muita coisa boa. É assim mesmo, há que apostar no que é nacional. Se quiserem ouvir as bandas e votarem na vossa preferida vão ao site:

http://www.superbock.pt/preload2007/default.htm

Fiquem bem

Cat

clonixx disse...

É o nosso mini Coachella!!