segunda-feira, abril 09, 2007

FOALS












Já alguma vez vos falaram dos FOALS???? se a resposta é não, então está na altura de os conhecer. Eles são Ingleses e praticam um som, para terem uma idea, entre as guitarras dos the Rapture, as batidas dos Lcd Soundsystem e a descontração das CSS. Estarei certo?? nada como comprovarem. O seu primeiro single, "Hummer", foi editado recentemente, a 23 de abril, e posso-vos dizer que é bastante viciante. No myspace da banda podem escutar outras boas canções. Certamente que aguardo pelo álbum de estreia, as boas indicações estão dadas.
Fiquem com o video que apresenta "HUMMER".

FOALS ~~~~ HUMMER

2 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Felizmente com estas pequenas férias, ganhei um tempo extra para ouvir mais discos, ver milhares de filmes e claro, ver mais da MTV2 que não consigo todos os dias. Penso que foi no DIY Disco ou na Indie Mixtape que vi esse vídeo. Gostei logo à partida, mas como já rodou também pela Antena 3 e por outros lugares, a divulgação ficou feita...

P.S: Agora também já começam a falar nos Bureau.... O vídeo que tens aí ilustra a canção que neste mundo me dá mais raiva, aquela sensação do "the world's mine" e "quero partir esta merda toda"! Bons velhos tempos de há 6 ou 7 anos, esses de "Is This It" com os paninhos quentes e fraldas Dodot...lol

playlist disse...

My_Little_Bedroom, já não se chamam Bureau mas sim Daggers e têm um novo tema em escuta no myspace, chama-se "Money" e é bastante interessante.
Tocaste na televisão e na rádio..dois meios que raramenete utilizo. Não descubro música pela televisão nem pela rádio. Utilizo a rádio para ouvir alguns debates, entrevistas e pouco mais, a televisão, para ver umas séries, uns filminhos interessantes que às vezes se lembram de passar e, porque não, umas verdadeiras palhaçadas. Como deves calcular os Foals não foram descobertos na antena3 nem na Mtv2, mas sim numa das minhas viagens pelo myspace que acontecem quando tenho tempo. Os Foals foram logo apontados na minha agenda mas só agora é que tive oportunidade de os mencionar.

Já agora, onde é que começaram a ser falados os Bureau, ou melhor, os Daggers??

O teledisco que rola é uma das minhas canções de eleição. Assim como álbum...

Abraço