segunda-feira, junho 18, 2007

PERFORMANCE > 'WE ARE (PERFORMANCE)' (2007)





















Está disponível, apartir de hoje, o disco de estreia dos Performance. Depois de uns bons singles ('Short Sharp Shock' e 'Sex Etc') eis que que chega a confirmação de que os Performance não vivem só de singles. Um disco de estreia, pelo que já pode ouvir, bem recheado de boas canções pop. Os exemplos vão mesmo para as cativantes 'Vandals', 'Lost Youth' e 'the eding'.
Um disco para ouvir e deixar-se ir pelo ritmo dançante imprimido pelos teclados vibrantes e electrónica bem picante. Recomenda-se.

8 comentários:

BV disse...

Ainda não os ouvi, mas pela descrição devem ser parecidos com os suecos The Sounds...

playlist disse...

Engraçado..não suporto os The Sounds!!! Na minha opinião estes Performance são bem melhores que os The sounds. (eheh)

Planeta Pop disse...

Ora aí está um disco que quero ouvir.
Cheers!

BV disse...

Caro playlist,
Adorei os Performance!:)
Apesar do meu blog ser sobre música dos Anos 80, também costumo falar de artistas mais actuais. Recentemente descobri os Machsticks e no post do concerto dos The Human League, falo deles.
Convido o meu amigo a visitar o meu blog, também gostaria de saber a opinião, dos Matchsticks e do blog...

playlist disse...

bv, dos Machsticks só conheco o single all your secretes de 2006. Gostei bastante quando ouvi. Mas confesso que depois nunca mais ouvi nada deles. Já dei uma espreitadela pelo myspace da banda e têm lá um novo tema que na minha opinião não me agradou lá muito. vou ve se ouço mais qq coisa Obrigado pela informação.
Abraço.

BV disse...

Pessoalmente gostei bem mais de " Duvet " do que " All yr secrets ". Considero Duvet um grande single e foi a música que pedi para passar na rúbrica " Repeat " da Radar! O som é viciante, na linha do " Action and Drama " dos Bis. Sem querer estar a puxar a brasa à minha sardinha, ou melhor, ao meu gosto pessoal, penso que o álbum de estreia dos Matchsticks pode ser uma boa surpresa deste ano. Eu vi-os em Londres e gostei muito da atitude e energia em palco do vocalista. São uma banda em que eu aposto!;)

BV disse...

Caro amigo playlist,
Permita-me discordar da sua opinião em relação aos The Sounds. Já tinha uma série de referências positivas em relação a Dying to Say This to You e depois de comprar o álbum, as melhores expectativas confirmaram-se. É simplesmente decisioso ouvir aquele som tão New Wave, a fazer lembrar os Missing Persons, se bem que um pouco mais frescos...

playlist disse...

bv, Então vou ouvir o disco. É que eu ouvi os Eps e o primeiros singles e não me convenceram. E logo a mim, que gosto de pop e electrónica e sons a rondar a New Wave.