terça-feira, agosto 21, 2007

SHE WANTS REVENGE




















Nota ::: Está de regresso o meu Pc. Sim, é verdade, ele deu as últimas e como tal esteve desde o dia 10 deste mês até hoje em total reparação. As minhas desculpas para quem acompanha, ou gosta de cá vir dar uma vista de olhos e reparou numa pausa um pouco longa e sem aviso.
As minhas desculpas.


Há novas dos She Wants Revenge! Os rapazes de Los Angeles preparam-se para editar o sucessor do fantástico homónino, que teve edição por cá no ano passado.
A edição do novo disco está prevista chegar às lojas no próximo mês de outubro, dia 9. O título escolhido é "THIS IS FOREVER". Uma amostra do novo trabalho está em escuta no myspace da banda. Chama-se "Written in Blood" e não foge à sonoridade que a banda nos tem mostrado. Ainda assim, mesmo reconhecendo que a banda (certamente) não vai mudar no cerne do som, o exemplo está no tema em escuta, eu contínuo a gostar. Para mim, é uma excelente canção. Esperemos que o disco também....

1 comentário:

Planeta Pop disse...

Se o resto do disco estiver ao nível do "Written In Blood", a coisa promete...
Espero que não mudem muito em relação ao primeiro disco, quanto mais não seja para continuarem a irritar os do costume...eh eh...
Cheers!