domingo, fevereiro 22, 2009

AVISO.

Caros amigos, para quem gosta de visitar este blog não tenho boas notícias. O RecPop vai estar parado por um periodo mínimo de 5meses O seu autor vai estar fora, bem longe, a fazer um European Project Semester inserido no programa Erasmus.
Em Setembro podem ter o Recpop de novo no activo, se tudo correr como o indicado.
Até lá desejo-vos a continuação de bons sons.

Para ver e ouvir fica "New york city cops" dos Strokes para abrir o apetite para o regresso da banda Nova Iorquina aos discos...esperemos que seja para breve.

6 comentários:

Planeta Pop disse...

Então...e para onde vais não há computadores com ligação à Internet, meu caro? Vais mesmo "abandonar-nos" durante 5 meses? Vamos sentir a tua falta, recpop.
Só me resta desejar-te o melhor para essa tua nova aventura. Que tudo corra pelo melhor e, já agora, se te orientares por lá...não voltes! Este país não interessa a ninguém! É verdade que temos o Sol, as praias, a comida, blá, blá, blá, mas este país tem pouco para oferecer a jovens como tu.
E quanto ao blogue, podes actualizá-lo de qualquer lado, certo?

Abraços

Unknown disse...

Subscrevo o Astronauta, pah! Seguramente terás tempo livre para continuares a partilhar esta boa sonoridade connosco. :)

Leva o portátil! :P

Desejo-te o melhor por essas terras estrangeiras onde estarás pelo menos 5 meses. Sucesso!

Hugzz!

playlist disse...

Astronauta:), sim tenho net e tenho o meu portatil só que outras preocupações vão ocupar a minha estadia..para já não tenho disposição e tempo para escrever aqui no recpop. O tempo passa rápido e estou certo que quando regressar tudo vai voltar ao normal.

Um grande abraço e Obrigado!!

playlist disse...

Kraak:) obrigado! Como disse, vai ser complicado escrever.

Um gnd Abraço e peço desculpa!

Strumer disse...

playlist ;) más noticias para quem visita o blog mas espero que boas noticias para ti. Espero que aproveites bem essa oportunidade e que tudo corra cmo queres. E cmo é obvio partilho da opiniao do astronauta e do kraak....eh favor continuar a escrever (ainda que compreensivelmente em menor quantidade!)

Tudo de bom e vai dando noticias.

cumprimentos

Unknown disse...

só me apercebi agora, mé uma triste notícia! Pois então tenho pena ,ficamos com uma fonte útil de novidades a menos! Se ainda assim tiveres tempo para navegar, espreita outro espaço que começou há pouco, O Senhor Acorde, em www.osenhoracorde.blogspot.com . A tua opinião seria preciosa!
abraço e volta assim que puderes!