domingo, novembro 29, 2009

RECOMENDA-SE















É tudo muito giro o que se vê neste filme "Capitalismo uma história de amor". Um bela fita que nos mostra que a crise mundial não é para todos, e que há muito boa gente no comando e gestão da sociedade completamente anormal. Servem-se do Capitalismo para seu proveito sem olharem a meios. Um filme muito interessante e intensamente Social-Democrata.
Bem-vindo, de novo, Michael Moore.

2 comentários:

Simão disse...

Atenção ao Michael Moore. Os seus filmes devem ser vistos como produto de "entretenimento" e não de informação, como às vezes gostam de fazer passar. Como são feitos a partir de montagens, o senhor Moore muitas vezes deturpa a realidade, mostrando apenas aquilo que lhe interessa - e não, não estou a dar razão a "Bushes" e companhia.

Ainda não vi o último. Mas às vezes há que ter consciência do sensacionalismo que pauta grande parte da obra de Michael Moore.

playlist disse...

Simão, concordo em parte com o que dizes. Mas também não podemos pensar que os filmes de Michael Moore são autênticas "simulações" de opinião, e tudo o que é mostrado é para "fazer de conta".

Na minha opinião é preciso ter bom senso e espírito critico, mas nunca chamar "entretenimento" porque muitas verdades são ditas...e muitos não as querem ouvir e são poucos os que dão a sua opinião tão convicta.

Agora, quem vê os filmes que tire as suas próprias conclusões...

Abraço