quinta-feira, abril 19, 2007

RUN:STOP COM NOVO TEMA.




Eu sei que estes senhores de nome RUN STOP soam claramante a uma fusão de New Order, Gang of Four, Soulwax Niteversions, Depeche Mode, My Bloody Valentine, Futureheads, Human League, The DFA, LCD Soundsystem, Joy Division, Kraftwerk, Can,A Certain Ratio, The Yellow Magic Orchestra, Daft Punk, Gary Numan, Primal Scream, The Smiths, Who Made Who, XTC, 60s ska, 70s dub, Chicken Lips, Duran Duran e mais qualquer coisa. Eu sei disso, mas, na minha opinião, não é razão para deixar de os ouvir, ou até memso, não ter uma pontinha de curiosidade na sonoridade. O resultado é, para mim, um boa gestão de conhecimentos musicais com um incremento de sensualidade electrónica bem refrescante. O seu excelente novo tema comprova-o. "Nicole" é a nova canção da banda para 2007 e podem encontrá-la na compilação ELEKTROWELT da THE FAMILY RECORDS. Esta compilação é editada a 10 de maio.
Quanto a uma possível estreia em disco, por estes lasdos era bem-vinda. Aguarda-se.

8 comentários:

clonixx disse...

Se soarem a isso tudo são o melhor grupo do mundo! ;)vou conhecer.
Hugz!

My_Little_Bedroom disse...

Gostei mesmo muito do tema, dando seguimento a algumas visitas que já fiz ao myspace deles por indicação tua. Acho que uma das próximas vezes que for passar música a algum lugar ou numa festa qualquer, passarei mesmo esta música. Fez-me no entanto lembrar mais uma banda das que decidiram meter-se em tentativas de provar algo a alguém e esqueceram-se da razão porque gostámos deles ao primeiro CD. São os The Bravery, que têm aquele delírio psicótico de LSD e datas e datas de álcool num tema chamado "Tyrant". Do que ouvi agora deste novo single, não deixei de gostar mas é uma vertente estranha, claro...

P.S: Da outra vez não te cheguei a dizer, mas falaram dos Foals na XFM UK (de certeza) e penso que também na MTV2.

Cheers...
Frequência de Física allez!

Anónimo disse...

Já agora, e só por curiosidade, informo que os U-Clic também entram nesta compilação ELEKTROWELT da THE FAMILY RECORDS com o tema "Europa".

playlist disse...

My_Little_Bedroom, fico contente por teres gostado destes Run:Stop. Pois é bom ouvir a opiniaõ de pessoas que têm uma boa cultura musical.
Quando disseste que os Foals passaram na rádio, pensava que te referias à radio nacional. E os Bureau também.

PS: vais ter frequência de fisica??(eheheh) toca a estudar..Abraço.

Strumer disse...

tive ag mmm a ouvir e gostei.os a bem, mm à primeira audição. vou ver se dedico um tempinho a estes rapazes..;)

abraço

My_Little_Bedroom disse...

Quanto à parte da cultura, acho que falta muita cultura do passado que ainda não tenho. Acho que a cultura faz-se como uma casa: vão-se acrescentando coisas e o conjunto global, como hoje em dia, parece muito mais vivo, frenético, actual, sei lá, que alguns componentes da mesma casa.
A cultura faz-se de memórias...

E quanto à parte da frequência de Física, nem me lembres! Foi a pior hora e meia que me lembre. Como de costume, dão-nos metade do tempo para fazer as coisas, chamam-nos burros e nas aulas práticas fazem exercícios inconsequenets e sempre iguais. Viva o Ensino Superior Português!

Cheers...

My_Little_Bedroom disse...

A editora deles é que tem um excelente catálogo mesmo, cheinho de teclados e vontade pop. Será impressão minha ou Itália começa a ter sediado um movimento interessante de música electrónica alternativa?

E de facto, os teclados e os anos 80 ainda fazem maravilhas hoje em dia...

Cheers...

playlist disse...

A música que ouvimos é cultura pop..é música culta( não é intelectual, entenda-se). Quem a faz sabe o que foi o passado genial de década de 80 e a loucura do início dos anos 90. Hoje, ouvimos Strokes, Killers, Bravery, Editors, Bloc Party, LCD Soundsystem, The Rapture,White rose Movement,e mais.. e percebemos que há cultura nesta música. Ouviram muita coisa do passado, estudaram, leram e actualizaram. A pop é isto mesmo( digo eu).
Serias um rapaz inculto, caso estivesses presente e não desses por nada.(eheh)

Ensino Superior Português..isso do tempo é uma maravilha. E os exercisios também. É preciso praticar muito..e saber mecher na máquina de calcular..eheheheheh(tinha um professor de electricidade que dizia isso, era um professor brilhante, mas fazia uns exames bem puxadinhos, à boa maneira do curso).