sábado, outubro 27, 2007

DEGA BREAKS





















Hoje é dia de os londrinos DEGA BREAKS virem parar até aqui. Tudo, porque, editaram um single com dois temas muito interessantes. Pessoalmente agradou-me bastante, praticam um som de guitarras rock, guitarras sujas, batida certa e forte e , claro, um baixo absolutamente presente. As duas canções incluídas neste single são : "Wake up" e "bedroom divas". Ambas fantásticas, com merecido destaque para "bedroom divas", que é um hino ao que de bom se pode fazer no panorama "indie-rock-pop". Mas, para confirmarem e darem a vossa opinião, nada como escutar o som desta rapaziada AQUI.
Fica a sugestão.

6 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Ontem no intervalo do estudo fui pelo myspace dos Matchsticks (uma banda que anda em digressão com os Kings of Leon ou já andou salvo erro) e encontrei os London Agreement, que também me pareceram interessantes ("Dark Glasses") embora um pouco mais crus que os "teus" Dega Breaks que são amigos dos "meus" London Agreement. Mas de facto a "Wake up" é fenomenal mesmo.
São mais um grupo a juntar para elaborar o próximo texto: Myspace vs. Last.Fm. Num lado descobri os The Idle Hands e os Kish Mauve, noutro os Milburn e os Boy Kill Boy.

Cheers...

BV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BV disse...

My little bedroom,
Os Matchsticks que falas devem ser os mesmos que eu estou a pensar. Em Dezembro de 2006 assisti a um concerto deles por acaso, já que foram a banda que fez a 1ª parte dos The Human League. Gostei bastante mas durande uns meses não sabia quem eram. Só os descobri mais lá para Abril ou Maio deste ano. Penso que ainda não têm álbum, mas também não deve faltar muito tempo para sair. Tirei bastantes fotos deles, uma delas está no post de 21 de Junho último, onde falo um pouco deles. Faço desde já o convite para uma visita!:)

My_Little_Bedroom disse...

Nem mais, BV!

Os Courtneers estavam bem mais na minha cabeça que os Matchsticks.

Com todo o prazer que farei (mais) uma visita ao teu blog;)

Cheers...

BV disse...

My little bedroom,
Não tem nada a ver com o assunto, mas tenho uma dúvida: afinal qual é mesmo o teu blog? No teu perfil aparecem quatro links para o silêncio blá blá blá... qual é o principal?

My_Little_Bedroom disse...

LOL

Tu tens o link certo.
O que se passa é que ainda vivo às custas dos pais, ainda não posso ter um servidor para guardar o que publico e trabalhar melhor com o HTML da página, logo, por vezes para não criar engarrafamento e dar cabo de algumas "features" do blog escolhei ter várias páginas que reflectem vários períodos de actividade (nem sempre, pois esta versão de agora é uma versão que fiz para poder mais facilmente ir mexendo no HTML).

Desculpa o incómodo...