terça-feira, outubro 09, 2007

THE MOTHS















Estes rapazes que se apresentam na foto chamam-se THE MOTHS. Se ainda não ouviram a sonoridade destes londrinos, então está na hora de o fazer. Formaram-se em 2006 e desde aí que não param de fazer canções e editar belos singles. Chegaram a ser elogiados pela crítica inglesa, nomeadamente pela NME( tiverem direito a um cantinho), pelo Sr.Steve Lamaqc, Radio One e XFM. E não é para menos, pessoalmente, merecem os elogios pois basta escutar as canções"Valentine", "Tell me" e "Wild Birds" para perceber que estes rapazes têm potêncial para ir longe. O som é claramente de guitarras, a fazer lembrar os melhores tempos dos The Killers, e de refrões bem orelhudos.
Para ouvir AQUI.

3 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Ora nem mais!
Estes sim já têm alguma rodagem pela blogosfera e pela Radio 1 sim senhor! Sobre os National Airlines, o nome não me é estranho sobretudo no Last. Fm. Tenho a impressão de já me terem vindo à baila por causa dos...VHS or Beta exactamente.

Cheers...

P.S: Então o que achas do facto dos nossos comentários poderem vir a aparecerem na promo dos Million Dollar Lips? Por mim, fiquem com o comentário ehehe. Já me orgulho de ser dos primeiros a conhecê-los!

BV disse...

Os The Killers são sem dúvida uma boa referência...

playlist disse...

My_Little_Bedroom, dsc a demora. O importante é que a banda seja conhecida, neste caso os Million Dollar Lips. É sempre porreiro sermos reconhecidos pelo nosso "trabalho", ou "passatempo" eheheh.

Abraço.