quinta-feira, dezembro 04, 2008

ACTUALIZADO>>THE FAINT:::DIA 6 NA CASA DA MÚSICA

Foi, sem margem para dúvidas, um grande concerto a que tive oportunidade de ver na casa da música no passado dia 6. Intenso, muito dançante, e com um público que conhecia o que estava a ver, os The Faint, "partiram a louça toda". O vocalista com um estilo estranho(bata de médico e óculos de sol, embora a meio do concerto tenha voltado ao seu estdo normal) dançou, cantou e fez a festa com a restante banda que nunca parou de tocar com uma enorme alegria e gosto no fazia. Ao vivo, são claramente melhores que em disco.
Um concerto sem ancore, durou o tempo que já se esperava, mas a vontade de ouvir mais ficou bem patente...belo!

Estou completamente em pulgas para ver estes rapazes ao vivo. Nem parece verdade, os The Faint vão estar na sala2 da casa da música..será que tocam esta obra-prima, "I Disappear"??

2 comentários:

RMJ disse...

não sei como foi na casa da musica, mas no Lux foi BOMBASTICO!
e tocaram esse portento, fechando com a minha favorita 'Glass Dance'.
que tal foi ai?

playlist disse...

Sim..RMJ..na minha opinião deram um GRANDE concerto..msm brutal! Foi sempre a crescer o concerto e nem foi preciso ancore..finalmente um concerto sem ancore! Eu que se sou contra:)..Mt Bom. Perdi foi os sizo:(..esqueci-me.

Ps: Agora tenho tido trabalhinho e por isso o RecPop tem estado paradito..mas em breve vai voltar, até porque tenho uma novidades músicais:)).

Volta sempre RMJ!!