sexta-feira, novembro 14, 2008

FOI FANTÁSTICO!!














Caros amigos acabei de perder o meu texto que fiz com todo o amor e atenção para o concerto dos Cut Copy na casa da música. Tive que reiniciar o meu pc e o texto não ficou guardado como rascunho, o que em surpreendeu, uma vez que guarda automaticamente. Enfim!
Sendo assim, não consigo fazer melhor do que tinha escrito, restando-me, apenas, fazer nota do enorme concerto que os australianos deram na passada sexta-feira. Realçar o grande iníco com as maravilhosas "bombas" pop, "Visions"( pequena mas misteriosa), "Nobody Lost, Nobody Found", (a minha favorita do último álbum), "Far Away" e "Time Stands Still"(uma pérola de 2004, do álbum de estreia). O concerto foi intenso e energético, terminando de uma forma arrebadora numa versão milhões de vezes superior à original, que já de si é muito boa, refiro-me a "Future"(outra pérola de 2004, do álbum de estreia dos Cut Copy), que foi interpretada de uma forma crescente, emotiva e cheio de força. Logo a seguir veio o ancore com "Hearts on Fire".
Para mim, um dos melhores concertos que vi até agora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em Lisboa também estiveram melhor muito bem, melhores do que no Sudoeste, onde também já tinham dado um belo concerto. E sim, também deve constar da minha lista de melhores actuações do ano.

playlist disse...

Hello gonn1000,

Tb concordo..grande concerto!
Dos que vi este ano..posso dizer que é msm dos melhores.

Uma abrc.