terça-feira, novembro 18, 2008

U2

Bem..segundo as declarações de Daniel Lanois, o habitual produtor dos U2, parece que vamos ter a melhor colheita dos U2 em força para 2009. O novo álbum, segundo o produtor, vai ser inovador e com muito rock à mistura. Não esquecer que este senhor produziu os brilhantes álbuns 'The Unforgettable Fire'(1984) e 'The Joshua Tree' (1987).
Espero, portanto, com admirador da banda, que voltem à sua boa forma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro! Esta não posso deixar de comentar! eheheh ;)

É verdade, os U2 vão lançar uma nova semente e pelos vistos com enormes ambições e desejos a qual espero que dê uns enormes frutos! Desde logo, pelos comentários do Daniel Lanois, pois bem, melhor do que o Bono, ele sabe o que diz, pelo Mr.Vox os U2 fazem desde há 15 anos o melhor albúm de sempre e se olharmos para HTDAAB ficou bem bem longe disso...

Mais uma vez, eles começaram o projecto com a dupla DAniel Lanois e Brian Eno através dos quais realmente os U2 produziram fantásticos e inovadores albúns. O Steve Lillywhite foi responsável pelos albúns mais inocentes dos U2(os 3 primeiros) espero que faça o mesmo deste, está a ser o responsável pelas útlimas remisturas e correspondentes versões finais.



Enfim, existe sempre a esperança de que surja algo tão refrescante para a discografia dos U2 como o épico ACHTUNG BABY, ainda por cima os ares de Marrocos costumam ter um poder não só inspirador como também divino para os 4 magníficos.

Esperar para ver.

Um grande abraço.

playlist disse...

eheh..comenta à vontade, Mário!

Vamos lá ver se corresponde..estou de acordo contg.

Um abrc.